08-05-2010 17:12

Hino dos Jovens com o Papa

O HINO: EU ACREDITO!

Ouve o ficheiro MP3


Nós sabemos porquê,
Porquê seguir esta estrada,
Queremos olhar Jesus
E crescer na Santidade.

Viver a nossa missão,
Diaadia em cada encontro
Escolhidos p’ra anunciar
A beleza do Amor e a Verdade

Na Fé O vejo: eu acredito!
Na igreja O escuto: eu acredito!
No Amor O toco: eu acredito!
Por isso eu digo: eu acredito!
O Papa traznos Jesus,
Celebremos em unidade,
Erguendo a Sua luz,
Servindo em Caridade


Nós sabemos porquê,
Porquê acreditar,
Se olharmos o que Lhe aconteceu,
Assim estamos certos


Letra: Pe José Miguel Pereira & Maria Durão
Música: Carlos Garcia & Luís Roquette 

 

Bookmark and Share

—————

Voltar


Contatos

Paróquia de Santo António de Nova Oeiras

Rua Monsenhor Ferreira de Melo
2780-141 Oeiras


Telef.: 214431876


Junta-te a nós!

Aos Sábados às 17:30h